A @capitanjeans.oficial respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança e garantia de uso correto em nosso site.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas caso assim desejar.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. Inexiste a necessidade de obter quaisquer outros dados que não sejam apenas para cadastro e procedimento de compra, bem como não repassamos para qualquer outro meio de consulta ou analise.

Politica de trocas.

As trocas podem ser realizadas seguindo os padrões da marca, após avaliação técnica dos casos um parecer é enviado ao cliente contendo sua definição.

Caso você queira devolver a mercadoria devido a mal-uso da mesma, nós não aceitaremos a mesma de volta.

Para realizar a devolução/defeitos de fabricação você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e- mail atendimento@capitanjeansoficial.com.br ou pelo telefone (11) 3315-0139.

No caso de devoluções com pagamento tanto no boleto como no cartão de crédito, o valor será integralmente estornado até 7 dias úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida em nosso Centro logistico. O valor de frete referente ao envio da mercadoria é de responsabilidade do cliente. Para cancelar o seu pedido, caso ele já tenha sido pago porém ainda não tenha sido despachado, basta acessar a “Área do cliente”, entrar em “Pedidos” e solicitar o cancelamento. Logo, nossa equipe de atendimento entrará em contato via e-mail, whatsapp ou telefone para dar sequência ao processo.

Para maiores informações , nos chame nos contatos , prestaremos o suporte a você e seu negócio.